Agricola (Edicao Revisada) - Boardgame

Enfrente os desafios do campo, como um fazendeiro que tem que conciliar o cuidado para com a sua família e a prosperidade da sua fazenda. São inúmeras estratégias para alcançar a prosperidade – como melhorias em sua fazenda e em sua casa, extração de recursos, criação de gado ou cultivo de plantações. Não importa o caminho que escolher priorizar, mas uma boa estratégia sempre paga a conta!

Cada pessoa começa a partida com apenas dois personagens – um casal de fazendeiros – e precisa alocar esses meeples em sua fazenda de maneira inteligente para fazer a fazenda crescer de maneira sustentável, seja extraindo um dos recursos do jogo, plantando grãos e vegetais para alimentar a família ou conseguindo novos trabalhadores (que também precisam ser alimentados para sobreviver).

Jogue a nova versão desse icônico jogo de tabuleiro, que não pode faltar na mesa de nenhum jogador. A edição revisada atualizou e equilibrou a jogabilidade, as novas artes e componentes deixaram o jogo mais moderno, mas a essência de Agrícola é a mesma – quem será o fazendeiro mais próspero dessa nova geração?

Lista de componentes

1 Tabuleiro de jogo
4 Tabuleiros de fazenda
1 Tabuleiro de suprimento
2 Extensões para o tabuleiro de jogo
2 Peças para variantes
1 Peça de espaço de ação 'Trabalho Paralelo'
23 Cômodos de madeira
16 Cômodos de argila/pedra
3 Marcadores de sugestão
10 Peças de bens
120 Cartas
1 Bloco de pontuação
1 Livro de regra
1 Apêndice
269 Peças de madeira
36x '1 Alimento'
8x '5 Alimentos'

Sleeves:

Standard European-Sized Sleeves (120 cartas - (59x92mm)

Fabricante: Galápagos
Idioma
Condição
Estoque
Preço
Idioma
Português
Português
Condição
Lacrado
Estoque
1 unid.
Preço
R$ 450,00
Newstation / CNPJ: 34.930.490/0001-47